sexta-feira, 4 de julho de 2008

Fazendo o parto.


Foram inúmeras as vezes que eu me cadastrei em um site para começar um BLOG, ai de mim se tivesse que pagar por cada cadastro destes. Mas vou explicar melhor, para ninguém achar que eu sou uma maníaca por preencher aquelas coisas chatas. A vontade de escrever coisas que acontecem no day-by-day - como diria o cabelereiro chiquééérrimo de Sete Lagoas, da Chica - surgem quando o tédio bate na minha porta, especificando melhor, quando a poeira de "acabei de entrar de férias" vai abaixando.


Férias é uma coisa de louco, todo mundo quer, mas quando começa, reclama que não tem o que fazer. Eu, particularmente, compartilho desta vidinha, pelo menos enquanto estiver em Belo Horizonte moscando. Aviso aos navegantes: sou uma universitária, procedente de São Bernardo do Campo - SP, vivendo (até sabe quando) na cidade ovo de BH, com todo respeito. Por motivos não muito agradáveis - que poderá render um post futuramente - ainda não pude entrar com um sorriso de orelha a orelha em um ônibus cor-de-rosa bebê, da UTIL, com destino ao Grande ABC. De fato, isso não vem muito ao caso, o que eu quero deixar claro é o excesso de horas entediantes vividas pela minha pessoa nestes últimos dias, resumidas em uma rotina: dormir muito, comer, ORKUT², jornal, TV³.





Mas isso não é de todo ruim quando ainda resta uma pessoa em BH para compartilhar o tédio com você. Chica, aquela que tem o cabelereiro chiquééérimo em Sete Lagoas mudou um pouco essa rotina, afinal fomos ao clube, chupamos sorvete e tomamos caldo na pracinha! (Okay, descontando que essas duas últimas coisas fazem parte do item: comer, não acrescentamos nada de muito diferente). O que importa é que demos BOAS risadas. E põe BOAS nisso.
De fato, tudo que é bom dura pouco. A candanga viajou para casa hoje, e eu, em pleno momento de tédio solitário, resolvi criar o Blog. Admito que não foi fácil. Não criar a página em si, porque essas coisas são tão mastigadas hoje em dia, que os leigos em formatação - me incluo nesta classificação - se sentem até menos leigos. (ou não!) Mas foi difícil escolher um layout (indecisão)e o nome para esta coisa (0s 12 nomes que eu tentei já existem! isso que eu chamo de falta de criatividade). Ou seja, realizei um parto hoje.
Não serei uma postadora assídua, até porque pode perder a graça. Mas a cada momento que eu viajar na Hellman's, vou ser atiçada a dar um alô por aqui. Quem sabe eu também consiga alavancar minhas férias!
Sejam-bem vindos à maternidade!

Um comentário:

Lucas Amaral disse...

pq vc nao fez logo dois brogs de uma vez?? gêmeos é muito mais chiq! hauahauahau

sua paaaaia!! seu brog tem tempo ja e vc nem falou veeeei!! assim num daaaa!!

continue forevis escrevendo... com certeza eh moooito bom saber do day-by-day dos chiques e famosos [/leao lobo]