domingo, 16 de novembro de 2008

Coisas de mulher com TPM

Depois de alguns meses no exterior - leia: espaço real - sem contato com o mundo virtual bloguístico, cá estou eu. Vivíssima. Ou melhor, recarregando os fôlegos de final de semestre para as tão esperadas férias! Tirando o fato de que minha estadia na grande roça belo-horizontina se estenderá até dia 19 de dezembro, eu já estarei muito satisfeita em poder ir ao clube todos os dias pela manhã, tomar um solzinho básico (com filtro solar... ok.), nadar, ir na academia e até quem sabe escrever alguma coisa útil !


Mas calma aí. Ir na academia? É neste ponto que eu queria chegar. Vocês têm noção de como mulher é um bicho estranho? Eu tenho plena consciência disto. E o fato (consumado) é: nunca estamos satisfeitas com o que somos! Impressionante, não?


Eu coloco a culpa, em parte, aos hormônios, principalmente naqueles dias anteriores ao chico. Sim, minha gente. Dias de TPM. É uma coisa de doido, você tem vontade de comer tudo! (não levem para o lado pejorativo da coisa). Às 9h 30 da manhã bate uma vontade do além de comer chocolate. Ai, como você sabe que está nestes dias, não resiste e se dá ao luxo de comer aquela-coisa-viciante. Como se não bastasse comer um, você sempre quer mais. E é então que você percebe, ops! no money.


Daqui a pouco, já em casa, bate uma vontade de comer outra coisa. Mas o que é? Não sei. Abre geladeira, Abre armário. Abre gaveta. Abre tudo. Menos a boca para comer a coisa-não-descoberta. Conclusão: passamos o dia inteiro pensando no que comer. Síndrome de Gordo. Talvez!

Não bastasse todo esse lenga-lenga, surge uma vontade de pizza! SIM! Mas pizza paulista, daquelas que minha mãe pedia toda 6ª feira em casa. Ok. Hora de ligar no Pizza Mania BH. Solução prática e viável economicamente.











Servidos? Meio margherita e meio universitária. Até que matou minha vontade.

E agora, José? A pizza sobrou, a fome sumiu e a gordura acumulou!

Sabe o que isso significa? Que aquela academia das férias do começo do post será elevada ao quadrado. Devido aos malditos hormônios estranhos geradores de vontades alimentícias insaciáveis. Pelo menos até amanhã. Espero.

4 comentários:

Lucas Amaral disse...

é brasil, nao tenho desejos absurdos mas tambem adoro comer ahuahau

de qualquer forma eu acho q vc deveria ter matado aula da liana alguns dias e ter ido pra acadimia, vale tanto a peeeena!

q bom q c postou de novo... poste mais!! e coloca decoraçao de natal no blog! hauahauahu coloquei no meu e to achando o maximo!

Samuel Araujo disse...

ai gi eu nao tenho TPM mas sempre tenho esse disturbio gastronomico viu
é paraticamente vontade de comer o mundo ( sem pensar bobagem viu)
aiaiaiaiai
mas as ferias, como eu sonho com isso, acho q vou pedir altas da brincadeira de estudar
cansei q venha as ferias e muita comida....
bjos

Rafa disse...

Hauhsuahusahsua!! Gi, entendo bem essa do chocolate, da pizza, de isso outro, daquilo outro... O pior é quando sentimos isso além dos dias de tpm, né? Bjim e olha meu blog tmb!! Tá tão bunitinho www.rafaarruda.blogspot.com

Anônimo disse...

juro que homem tem tpm. senão eu sou o único (mas não, já confirmei que vários amigos também passam pela mesma situação).

raiva repentina, mudança de humor extrema, fome bagarai e por aí vai. imagina junto com prova do dehon! que delíciaaaaa!

ps. bom saber que tem blog!